
Este adesivo é a representação de uma famosa fotografia, feita em 14 de agosto de 1945 em Nova York, que simboliza a comemoração pós guerra. Na foto, ao receber o anúncio do fim da guerra, um marinheiro norte-americano agarra-se a uma enfermeira que passa pelo local e a beija. O momento foi imortalizado pelo fotógrafo Alfred Eisenstaedt e assim nasceu uma das fotografias mais icônicas do século XX.
Código do Produto | IM157 |
Medidas aproximadas - LxA | 60 X 30 cm |
Peso aproximado (g) | 4,86 |
Durabilidade | 36 meses |
Garantia | 3 meses |
Composição/Material | Vinil |
Aplicabilidade | Os adesivos podem ser aplicados em qualquer superfície lisa: paredes, vidros, geladeiras, móveis, carros etc. |
Os adesivos da Meu Adesivo são recortados com uma tecnologia de alta precisão e confeccionados exclusivamente para decoração e personalização de ambientes. Você irá se surpreender com o resultado! Existem centenas de modelos, escolha o seu e transforme o seu espaço para melhor. Clientes 100% satisfeitos!
Veja como é fácil. Assista ao vídeo para entender melhor como aplicar os adesivos. Caso tenha dúvidas sobre o processo, não deixe de entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo(a).